14/02/2012

Parceria Fast Comedy

Nesta segunda-feira (13) foi aniversário de 2 meses do blog Fast Comedy.



Oi galera do Fast Comedy! Voltei para o blog (depois de ter abandonado meu primo sem dó nem piedade) e quero comemorar junto com vocês o aniversário de 2 anos, ops, 2 meses desse blog que tira todo mundo do tédio. Dessa vez eu vou me dedicar ao blog (e deixar a preguiça de lado) para fazer vocês rirem junto com a gente. Obrigado!!!


By: Eduardo


Fala galeraaa! Estou aqui para dar os meus sinceros agradecimento a vocês leitores, que nos acompanharam ao longo desses dois meses, de muuuuitas horas na frente do computador, mudando o site, que passou de imagens para tirinhas, quase terminou... Tiramos longas férias nesse periodo, mas agora voltamos com tudo. E pedimos a vocês leitores, que continuem nos acompanhando nessa jordana. Muito obrigado


By: Gabriel

Fast Comedy TwitterFast Comedy FacebookFast Comedy RSS

Um comentário:

teste ad

Post teste